Leamartine,

Por favor, não aranje tarefas para mim.
Não vou criar comissão nenhuma.

Se vocês acham que uma ação assim pode prosperar, eu me ofereço para apoiar e colaborar, mas não aceito encargos administrativos.

O teste, propriamente dito, deveria ser feito pelo colega Marcio Teixeira, que já se colocou a disposição. Eu posso ajudá-lo diretamente na concepção do teste.

O Maneschy pode tentar junto ao PDT para bancar a passagem e estadia do Márcio ao TSE, quando necessário. (não estou prometendo que o PDT vai bancar, apenas que o Maneschy pode tentar). Uma outra forma de bancar as despesas do Márcio seria alguém assumir a tarefa de recolher contribuições.

É isto. Não me envolvo diretamente no trâmite administrativo nem jurídico (elaboração, custos, acompanhamento, etc), embora possa fazer uma revisão da argumentação técnica da peça inicial.