Não entendo o motivo de tolerar tantos absurdos como a mensagem anterior.
Mantenham um usuário disruptivo no grupo e perderão 50. O bom da Wikipédia é
que se isso é feito por lá o bloqueio é imediato (menos que isso na verdade).
Aqui parecem não ver problema com tamanha baixaria e até mesmo acusações de
crime e ameaça de agressão. Se eu fosse moderador, teríamos um usuário a menos
nessa lista agora mesmo. Ninguém é obrigado a aturar agressões daqueles que
possuem dificuldades de relacionamento.

Teles