Mais sobre o escritório e porque acho que devemos influenciar.

Em 24 de novembro de 2011 15:17, João <jolo...@gmail.com> escreveu:

> Informou também que tinha contratado um escritório de advocacia, que tinham
> pesquisado aluguel de escritório, contador, etc.

Se estão pesquisando um escritório de advocacia, não vale a pena ouvir
a comunidade de São Paulo para saber um local estratégico para essas
pessoas trabalharem e poderem interagir com a comunidade de
voluntários daqui?

Gosto da idéia do centro de suporte aos voluntários. E se não
discutirmos isso, poderá haver um erro estratégico por parte da
fundação. Aí chegamos no ponto que o Abdo gritou lá no outro tópico.
Eles não estão se comunicando como poderiam  com a nossa comunidade (e
aí entra o que propusemos na nossa carta, uma colaboração) e estamos
sendo tratado como fatos consumados. Essa é minha impressão.

E depois se houver algum erro pois não ouviram quem está com a faca e
o queijo na mão, a comunidade, o máximo que poderemos fazer é falar
que o bonde já passou.