Em 25 de novembro de 2011 00:12, Castelo
<michelcastelobra...@gmail.com> escreveu:
> Eu também!! E isso se chama... "capítulo". É virtual (pelo menos no
> começo), mas é limpinho!
> xD

Se a WMF está procurando um espaço físico e a entidade legal também
terá, por que não pensarem junto sobre esse espaço (local e formato)?
Essa colaboração reduziria o trabalho dos voluntários do capítulo e da
WMF, justamento por estarem colaborando. : )

A WMF contratar essas pessoas (que também acho que seria legal
colaborarmos) me parece algo a parte a questão do escritório. E o
escritório pode servir a todos, reduzindo custos e esforços de todas
partes.