Ale

Respeito sua opinião, embora não esteja concordando muito com o exposto,
Mas lhe deixo umas perguntas, a la Nevio:
por quê não falou isso diretamente para a Jessie e o Barry quando este fez
o report no Wikisampa?
até onde pretende avançar com isso? até um ponto de ruptura?

* <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>

Jo Lorib*
pt.wikipédia.org <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>