Pessoal,

que tal articularmos uma apresentação do Assange online para a
Wikimania 2012? Acho que conseguimos chegar nele através de contatos
brasileiros, mas antes gostaria de saber suas opiniões. O que acham?
Nem precisa ser aprovado pelo comitê da Wikimania, bastaria
conseguirmos um projetor e uma conexão boa para uma videoconferência.

Alguma sugestão de tema? Poderia abordar liberdade de expressão e privacidade.

Ele poderia ser um dos apresentadores principais na minha opiniao, se
provavelmente não corresse o risco de vida ao ir aos Estados Unidos da
América.

Abraços,