Maravilha, Castelo, Mateus, Vinícius e Rodrigo!
Super obrigada pelas boas-vindas!
Esse trabalho não será só meu, certamente, mas espero fazer as coisas da
melhor forma possível, mesmo sabendo que errarei - mas sabendo também que
os erros serão rapidamente apontados.

Oi Rodrigo, já estou no aquecimento ;-)  Paciência, calma e generosidade.
Se conseguirmos, será lindo!

Achei o encontro ontem no Sesc muuuuito bom, muito bom mesmo!

Vou tentar fazer um relato. Alguém pretende fazer também?

Abraços
Oona