Salve, pessoal!
como vão?

Comecei aqui pela tradução do Faq para o português na página que havia sido
criada para isso -
http://meta.wikimedia.org/wiki/Brazil_Program/National_Program_Consultant_Announcement_FAQ/pt

Na página de discussão (
http://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Brazil_Program/National_Program_Consultant_Announcement_FAQ/pt),
coloquei contei um pouquinho sobre a primeira semana de trabalhando
conhecendo vários de vocês (e muitos que não estão aqui nesta lista) e
ideias para o trabalho a ser desenvolvido. Não sei se é mesmo o melhor
lugar pra isso - posso migrar pra outro espaço se for o caso. Mas achei que
valia criar a página em um ambiente que desse coerência e coesão ao papo -
e, portanto, vinculei à página do FAQ. Me digam se achar que outro espaço é
mais apropriado e fazemos a mudança - pode ser?

Aliás, algumas pessoas demonstraram interesse em entrar na lista, entre
eles o Hermógenes, que alguns de vocês conheceram em SP e deixou o endereço
comigo (o email dele é portoma...@uol.com.br - quem tem poderes de
adicionar membros poderia fazê-lo? Sei que a lista é aberta pra ser vista,
mas as pessoas não recebem email automaticamente - é preciso ser aprovado
ou adicionado).

Vamos conversando. Foi muito bacana a receptividade e generosidade que
encontrei ao longo dos encontros, com o compartilhamento de tantas
questões, receios, expectativas, dúvidas, boas-vindas e desejos de boa
sorte.

Vamos nessa!

Abração
Oona