Olá Dani, obrigado pela mensagem. Estou sediado em Brasília, mas quero
falar que ao Tom, Rodrigo e Oona. Caso tenham disponibilidade, poderiam
aproveitar a ocasião para falar do trabalho descentralizado dos mutiróes,
a formação do capítulo e os planos da WMF para o Brasil. Obrigado, abraços,
Névio

--
{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!