OIá Daniela, Everton, Nevio e Rodrigo,

Me parece oportunidade bacana pra debater alguns desafios interessantes.

Infelizmente, não poderei ir. Estou nos Estados Unidos até quinta.

Mas tenho certeza de que, inclusive, seria mais apropriada mesmo a
participação de alguém da comunidade que vem trabalhando há algum tempo no
processo de formação do capítulo.

Abraços,
Oona