Em 20 de março de 2012 10:15, nevio Carlos de alarcão
<nevinhoalar...@gmail.com> escreveu:
> Olá Dani, obrigado pela mensagem. Estou sediado em Brasília, mas quero falar
> que ao Tom, Rodrigo e Oona. Caso tenham disponibilidade, poderiam aproveitar
> a ocasião para falar do trabalho descentralizado dos mutiróes, a formação do
> capítulo e os planos da WMF para o Brasil. Obrigado, abraços, Névio

Infelizmente não estarei em São Paulo. Então precisamos de algum
voluntário. Dani, eu não falei que tínhamos um voluntário que
certamente participaria, eu disse que haviam interessados.

O Névio quis saber mais informações e o Rodrigo ia ver se seria
possível participar. Apenas os dois mostraram interesse. Se eu
estivesse aqui, certamente iria!

Open Knowledge Foundation Brasil