Oona, acabo de mandar os e-mails que começaram a discussão.

Estou a falar com o pessoal da lista para ver se consigo importar todos
eles para cá (ou para alguma wiki), mas vai demorar um tanto. No meio
tempo, esses dois e-mails dão uma boa geral do que está a acontecer.
_____
*
*

*[image: Inline images 1]*

*Béria Lima*

* *

* Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano.*

*Ajude-nos a construir esse sonho.* <http://wikimedia.pt/Donativos>**

*