Eu não entendi porque o Everton está surtando...

Mas primeiro acho que uma Wiki para discutir é importante, então be
bold, segundo, Eu sugeri alguém de fora, pelo simples fato que a gente
trabalha assim, lembram? Parcerias? Sem gastos... Eu gostaria que o
Matthew viesse, mas não é esse o ponto, se pudermos envolver mais
agentes da sociedade civil em qualquer atividade nossa, não se
fechando no nosso umbigo, seria melhor. E gera menos gastos.

E eu acho que os voluntários consigam sim falar com a imprensa, Mas
que eles se toquem que estão em uma comunidade, e que o jornalista não
é o topo do universo, ele quem precisa de você, muito mais do que você
precisa dele, pois a gente é singular e ele não. Logo você quem dita
as regras, saibam disso, se ele ligar para você forçando algo, fale
que não tem tempo que se quiser vai falar com ele em tal via, em tal
horário. E traga a discussão para cá, gerar 500 noticias com um nome
circulando, é ruim, alias muito ruim, pois descaracteriza o Movimento.
Então temos que trazer sempre que possível as discussões para a
mailing, e montar na Wiki.

E fora que muitos ainda não têm tato com perguntas desonestas, e
insistências para fazer você errar, se perguntarem algo como "A
Wikipedia aceita artigos sem fonte", não circule, fale "Não!" e depois
de a informação, não dê a informação negando. Sim- explicação, Não-
explicação, deixa muito claro a resposta ao que foi perguntado. Se
deixar claro, não tem como o jornalista forçar para você errar e falar
o que ele quer ouvir.

É isso amores, e sem brigar, que até eu estou sem saco para esses
surtos com os coleguinhas. Tem muita gente lá fora querendo nos
atacar, então se começarem a esbravejar porque não entendeu, vai ficar
complicado lutar por nós lá fora.