Date: Thu, 22 Mar 2012 09:31:57 -0700
From: ocas...@wikimedia.org
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: [Wikimedia Brasil] entrevista no O Globo

Gente
saiu a entrevista no O Globo hj.
A versão impressa ficou beeem menor que a online (foi muito reduzida na edição,
e acabou ficando só a parte em que me entrevistaram). Perguntei ao Eduardo
sobre isso e ele disse que foi o foco da edição porque é a novidade da vez, mas
que ele está super interessado em fazer matérias exclusivas com os voluntários,
sobre os projetos, tão logo surja uma pauta.

Então, quando tivermos sugestões de pautas, podemos passar pra ele.

Entrevistas mais pessoais assim sempre tem uma coisa aqui ou ali que a gente
gostaria de mudar, mas no geral acho que a abordagem é positiva.

http://oglobo.globo.com/tecnologia/a-nova-cara-da-wikipedia-no-brasil-4382172

Abraços
Oona