2013, como respondi é uma progressão natural, alias, temos que conversar
com a WMF sobre algumas coisas...

Mas também só vimos um local na sexta, por sugestão do Abdo, e fomos viajar
para Paraty, que não tinha rede para fazermos esses anúncios...

Precisamos sondar quem quer vir, esse é o primeiro passo. Depois disso
calcular o quanto isso vai dar em passagens, e hospedagem, acho que esse é
o principal.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 7971-8884