________________________________
 De: Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argen...@gmail.com>
Para: Lista de emails da Wikimedia Brasil. <wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 12:16
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] WikiBrasil Grant!!!!

Se não houver voluntários, simplesmente não ocorre, é uma seleção natural.

Trabalhamos em um sistema de mutirões, alguém, pode nunca ter interagido com a
comunidade, propõe uma ideia, na wiki (br.wikimedia.org), normalmente ocorre
uma discussão para a melhoria da ideia, e se ela for aceita pela comunidade, ou
seja, se é uma ideia válida, muitos apoiam a ideia e ela vinga. Se não for uma
ideia muito sólida, ou se no momento precisar de mais força do que temos, ela
não vinga. E tudo bem, talvez otimizando aquela ideia, o projeto saia do papel,
a única coisa que a ideia tem estar alinhada à Carta de Princípios e precisa de
voluntários, angariados durante as discussões, sem necessidade de um aval de
todos.

Oia:
http://br.wikimedia.org/wiki/Mutir%C3%A3o
http://br.wikimedia.org/wiki/Carta_de_Princ%C3%ADpios_da_Wikimedia_Brasil

2012/8/8 Gabriela Cortês <gabrielacortes1...@yahoo.com.br>

>________________________________
> De: Gabriela Cortês <gabrielacortes1...@yahoo.com.br>
>Para: Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argen...@gmail.com>
>Enviadas: Quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 12:02
>
>Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] WikiBrasil Grant!!!!
>

>Oie.
>

>Obrigada pelo esclarecimento! Mas não é essa a impressão que passam para quem
>está de fora ou não tem tempo de acompanhar essa lista sempre. Desde minha
>última mensagem antes de voltar a ler aqui mandaram quase 1000 emails. Queria
>ter tempo para ler tudo.

> [...]

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 7971-8884