Eu não ligo para o usuário que está enviando o aviso. E pelo o que falei
com alguns usuários, mts também não ligam. Contanto que não seja um
completo novato no mundo wiki a mensagem é que importa. Ainda mais se na
mensagem tem o nome da WMBR, já se sabe que não é um novato (pode ser um
novato naquele projeto wiki, mas novato novato não é), que há pessoas por
trás disso, e provavelmente há pessoas daquela wiki q sabem mais sobre
aquele aviso.

Sabendo que a pessoa não é um completo novato no mundo wiki, o que importa
é a mensagem.

E a mensagem sendo enviada por alguém da WMBR q não está tão envolvida
naquela wiki permite que essa pessoa interaja com a comunidade. Permite q a
comunidade conheça outras pessoas da WMBR sem ser as mesmas de sempre.
Quanto mais a comunidade conhecer os membros da WMBR melhor não? Ou teremos
sempre uma ou duas pessoas que farão a ponte entre a WMBR e as wikis, e as
duas comunidades nunca vão se conhecer diretamente?

Claudio Barbosa