Como todos sabem,

O sonho de unir precede a iniciativa de afastar;
O gesto de compartilhar precede o interesse de apropriar;
A liberdade de criar precede a possibilidade de controlar;
A vontade de ouvir precede o ato de falar;
O desafio de compreender precede a oportunidade de criticar.

@Jonas_agx
<http://twitter.com/jonas_agx>