Date: Wed, 5 Mar 2014 01:16:39 -0300
From: t...@okfn.org.br
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Fwd: [Wikimedia-l] Press Release: Wikimedia
Indonesia Receive Grant from The Ford Foundation to Preserve Indonesian Culture
By Content Digitalization

Não há nada de estranho ter um blog que fica um tempo parado. Melhor um blog
com registros do que está sendo feito, onde as pessoas CHEGUEM nesse conteúdo
através de mecanismos de busca ou com referências a eles, do que páginas feias
e pouco funcionais para propósitos de comunicação como a de uma wiki.

E dizer que não tem pauta me estranha mais que o estranhamento do twitter.
Pegue alguém de comunicação em início de carreira e crie pautas.

Vou citar alguns exemplos rápidos que já falei, mas esqueceram: entrevistar o
rapaz que aprender a escrever melhor via Wikipédia e até atribuiu isso a um
melhor desempenho no vestibular. Entrevistar a mão do Teles, pessoa incrível
com uma sensibilidade impressionante, com um filho que é um stwart e um baita
contribuidor.

Quem pensar em mais um tema, ganha um doce. Se não conseguirem preencher pelo
menos um post de pauta por mês, parem tudo.