Prezados,

Fiquei sabendo sobre o Plone 2.1 e algumas de suas características tais como performance e AT content based.
Instalei-o em minha maquina, para fazer um tour e gostei muito. A ideia de maximizar e minimizar os portlets é muito boa. Mas minha dúvida é a seguinte: é possivel migrar um site plone 2.0.5 para o 2.1? como posso fazer isso ? vale a pena?

Sou responsável pela comunidade ACV(Avaliação de ciclo de vida de Produtos) brasileira (http://acv.ibict.br), estamos começando agora com o conteúdo, se for uma boa migrar para versão mais nova, o momento é agora! Conto com o apoio e suporte de vocês

Grande abraço!

--
Pablo N ogueira Oliveira
061-84365798