Eu tentei fazer dessa forma, porém o erro é o mesmo, mas desse jeito
ele me mostra um traceback quando eu clico no texto que aparece ao
lado produto ( Foram encontrados erros durante a instalação):

Estado
    new
Erro
    Foram encontrados erros durante a instalação. Verifique a transcrição.

Transcrição

2005-09-15 10:25:50
failed:
Traceback (most recent call last):

  File
"/srv/zope/default_instance/Products/CMFQuickInstallerTool/QuickInstallerTool.py",
line 311, in installProduct
    res=install(portal)

  File "/srv/zope/lib/python/Products/ExternalMethod/ExternalMethod.py",
line 225, in __call__
    try: return f(*args, **kw)

  File "/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/Extensions/Install.py",
line 151, in install
    addNavigationTransitions(self)

  File "/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/Extensions/Install.py",
line 109, in addNavigationTransitions
    form = portal_prop.form_properties

AttributeError: form_properties
-----------------------------

Outra coisa interessante que eu notei agora é o aviso que dá ao iniciar o zope:
--------------------
/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/__init__.py:26:
DeprecationWarning: The product_name parameter of ToolInitis
deprecated and will be ignored in CMF1.6: PloneWebMail
  product_name=PKG_NAME, icon='tool.gif',
Ele dá esse além de vaŕios outros, todos mencionando algo sobre
parâmetros obsoleto dos produtos que serão ignorados no CMF1.6. Acho
que deve ser a versão do zope e/ou plone. Que versões vocês utilizam?

Quanto ao módulo email do python eu já tinha a versão 2.5 dele
instalada (o site do produto PloneWebmail diz pra instalar mesmo),
então atualizei pra versão 3.0 que está no link que o Mário me passou.

Valeu