Caro Hugo,
    Não te conheço, não sei como vc trabalha mas o negócio é o seguinte:
    Se em Portugal os caras pagam tão bem como vc fala, a estrutura é
imcomparável, ...
    PQ VC SAIU DE LÁ PRA VIM SER ESCRAVIZADO AQUI???

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "George Fleury" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Po eu quero trampar ai contigo, como faço rizzo?
>
> Bjos

R$1200,00 CLT.

Hugo umas 4

GOOGLE