Luciando, oficialmente o www ainda é usado, para outras páginas <> da index.
Mesmo assim eu posso configurar o apache p/ isso? Uma dica de como seria?
:-D

Obrigado a todos.
 - Roberto

On 11/28/06, Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  On 11/28/06, Roberto Alcantara <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ontem eu estava tentando fazer um javascript, usando XMLHTTPRequest
> ("ajax) p/ exibir as últimas mensagens do fórum, em php. O problema é que o
> browser nao permite abrir uma requisição para outro domínio (www, e não
> www2).

Se existe uma solução client-side via AJAX, então ela quase certamente
será a mais escalável. No seu exemplo, você poderia contornar a limitação de
segurança do browser configurando o Apache do www2 para fazer proxy das URLS
do www que você precisa acessar via AJAX. Aí não teria que programar nada no
servidor.

[ ]s
Luciano

--