Caros,

    Eu não sei se esta mensagem está fora dos objetivos da lista mas encontrei
algumas do mesmo teor e creio que a divulgação de vagas fortalece a comunidade.
Se eu estiver errado, me desculpem, isto não ocorrerá novamente.

    Bem, estamos procurando candidatos para uma vaga de estágio com o seguinte
perfil:

    - Residente em São Paulo ou região.
    - Inglês intermediário ou superior.
    - Formação em engenharia elétrica , ciência da computação ou similar.
    - Conhecimentos em Python, Perl e HTML.
    - Conhecimentos em Zope e Plone.
    - Desejável conhecimentos em XML.
    - Desejável conhecimento em engenharia de software e CMMi.

    Interessados, encaminhar o CV para -  A/C de Carlo Borsoi Moura - [EMAIL
PROTECTED]
    Favor encaminhá-lho ainda esta semana.

Obrigado,
Carlo B. Moura