Caro José Henrique

Bem, não quero ser rude também, mas a pesquisa no google me trará soluções para
montar um servidor SMTP das mais variadas, o que estou precisando, SE NÃO FOR
PEDIR MUITO, é a opinião de profissionais que já tiveram experiência em
implantar um servidor SMTP no Linux Ubuntu e que queira compartilhar sua
opinião com a lista.

Entretanto, se o entendimento dos demais membros da lista for o mesmo do Sr.
José Henrique, peço antecipadamente desculpas aos participantes desta lista e
dou por encerrado esse meu pedido de ajuda/opinião.

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti

Responder a