Caro Rodrigo

O que estou precisando é de uma sugestão de servidor SMTP para uso no Ubuntu
com o Plone, a partir dessa sugestão irei estudar como coloca-lo no ar. Como
tenho pouca experiência com servidores SMTP, pois nunca precisei implementar
um, gostaria de ouvir as sugestões de um deamon SMTP para Ubuntu com funcione
com o plone.

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti

Responder a