Eu também recebi, mas autorizei... e acho que se fosse algo fora do contexto
de Zope e Plone seria sim spam ma, como são poucas as empresas e tenho
alguns amigos que se interessam por cursos ou informações é sempre bom
quando somos avisados de que vamos ter cursos e palestras referentes a
tecnologia.

Att.
Francisco Lopes de Faria

--