Rafael,

Se você tem uma pergunta que não foi esclarecida, clarifique melhor
suas duvidas dizendo o que não entendeu e oferecendo subsidios para
ser ajudado. Faça também seu trabalho, lendo a documentação disponível
e estudando o básico da plataforma.

O seu comentário foi de péssimo gosto e nada produtivo.

Estás a um passo de ser banido dessa lista.

Mantenhamos o respeito e a cordialidade no que é escrito aqui, OK.

Um abraço,

Fabiano Weimar
moderador

--