On Dec 3, 2007 9:21 AM, xiru <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> O seu comentário foi de péssimo gosto e nada produtivo.
>
> Estás a um passo de ser banido dessa lista.
>
> Mantenhamos o respeito e a cordialidade no que é escrito aqui, OK.

Xiru, não sei se você notou mas o Rafael foi embora. Ao menos o e-mail
[EMAIL PROTECTED] foi descadastrado por vontade própria,
segundo notificação do Yahoo Grupos que nós recebemos...

Segundo a Wikipedia o ancestral dele, o corsário Thomas Cavendish,
morreu a caminho da Europa depois de perder a maior parte da sua
tripulação em seu derradeiro ataque ao Brasil.

Zope não é mesmo sopa, e o mar não tá pra peixe...

[ ]s
Luciano

Responder a