Olá Daniel,

Sou novata no Zope/Plone... e estou usando o Windows... Nao entendi como
fazer rodar/instalar este ArchGenXML.

Ja baixei o Poseidon e o ArgoUML.

Pode me ajudar? Estou precisando fazer logo este formulario e não estou
evoluindo mto...

Obrigada pela ajuda até aqui!!

[]s
Katita

--
Katia
[EMAIL PROTECTED]

"Paz não é a falta de preocupações, mas sim a certeza, em nossos corações,
de que em todas estas coisas Deus está cuidando."

Responder a