Oi Katia,

Katia Regina Leal da Silva escreveu:
> Sou novata no Zope/Plone.. . e estou usando o Windows... Nao entendi
> como fazer rodar/instalar este ArchGenXML.
infelizmente não poderei te ajudar muito neste caso, faz 7 anos que uso
exclusivamente Linux, não sei como usar Subversion e Python no Windows.
Talvez seja fácil como no Linux (eu uso Ubuntu), por isso vou te dar as
instruções como referência.

1 - instalar o subversion: sudo apt-get install subversion
2 - pegar o ArchGenXML do repositório: svn co
https://svn.plone.org/svn/archetypes/ArchGenXML/trunk/
3 - executar o ArchGenXML:
/CAMINHO-DO-PYTHON/python
/CAMINHO-ONDE-BAIXASTE-O-AGX/trunk/src/archgenxml/ArchGenXML.py
no meu caso:
/opt/Plone-3.0.2/bin/python
/home/dmbasso/agx/trunk/src/archgenxml/ArchGenXML.py

Lembrando que o interpretador python tem que ser o mesmo usado pelo
zope/plone (quando se usa o plone unified installer ele instala um
interpretador python paralelo ao do sistema operacional).

4 - Para facilitar a execução, dá para fazer um scriptzinho 'agx.sh' que
contenha os caminhos:
=====
#!/bin/bash
PY=/opt/Plone-3.0.2/bin/python
AGX=/home/dmbasso/agx/trunk/src/archgenxml/ArchGenXML.py
$PY $AGX $*
=====

Então para gerar o produto a partir de um diagrama UML, bastaria um
"agx.sh teste.zargo"

Lamento se não era bem o que precisavas... espero que ao menos essas
informações possam servir como linhas guias.

[]'s

Daniel

--
Daniel Monteiro Basso