Dorneles,

       a última linha:

       html = urllib2.urlopen(req).read()

       faz com que a variável 'html' receba a página de resultado que
recebeu os valores via POST, correto? Acontece que preciso que a
página de resultado que recebeu os valores via POST seja vista em um
browser pelo usuário...Esta página precisa ser vista e não
armazenada...

Qualquer dúvida é só perguntar.

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Opa João,

> pegando parte da solução de um dos problemas do PythonChallenge[1]:
>
>     import urllib, urllib2
>     url = 'http://uma.url.qualquer'
>     headers = {'User-Agent': 'Python'}
>     values = {'solution': 'foo', 'submit': 'ok'} # dados do form
>     data = urllib.urlencode(values)
>     req = urllib2.Request(url, data, headers)
>     html = urllib2.urlopen(req).read()
>
> Esse é o Request mais completo que você pode efetuar, enviandos os
> dados via POST e ainda informando headers adicionais.
>
> [1] http://www.pythonchallenge.com
>
> HTH,

> [...]

Responder a