Opa jgbalb,

> a última linha:
>
> html = urllib2.urlopen(req).read()
>
> faz com que a variável 'html' receba a página de resultado que
> recebeu os valores via POST, correto? Acontece que preciso que a
> página de resultado que recebeu os valores via POST seja vista em um
> browser pelo usuário...Esta página precisa ser vista e não
> armazenada...

eu imaginei que você iria perguntar isso... :-P

O caso é que, até agora, você ainda não conseguiu se expressar
muito bem... e continua insistindo em chamar o que você precisa
de 'autenticar no Plone através do Python'...

Pelo que eu entendi até agora dessa história toda é:

a) você já está autenticado no Plone
b) você precisa exibir um formulário onde o usuário possa mudar
   o usuário pelo qual estará logado no site

Geralmente quando algo assim é preciso, você geralmente efetua
um logout e faz um novo login. Porém se você *realmente* precisa
fazer um novo login já estando logado, bastaria usar o login_form
do próprio Plone para fazer isso (ou ainda usar ele como base para
o seu próprio formulário customizado, é simples).

Faça o teste, estando logado com o usuário 'foo', modifique a sua
URL atual para '/login_form'. Você verá que o usuário 'foo' continua
sendo exibido na barra de ações e o formulário permitirá que você
entre com os dados de acesso do usuário 'bar'.

Nenhuma outra 'mágica' é necessária... ;-)

PS: João, modifica o teu cliente de email para mostrar algo um
pouco menos non-sense do que 'jgbalb'!

HTH,

--

Dorneles Treméa