Corrigindo... Se eu deixo os campos login e senha em branco, me retorna a msg
"logado", se digito qualquer coisa nos campos, "logado" tb. Queria saber o q é
preciso pra fazer ele funcionar da maneira correta... de pegar o login e senha
preenchidos pelo usuario, ver se é um usuario cadastrado no zope, na acl_users,
ver se a senha bate e ai sim ele está logado. Esse Crumbler não tem
documentação nenhuma...

Mateus Zenaide Henriques
[http://matzen.objectis.net]
[http://construirsites.com.br]

--
You Rock! Your E-Mail Should Too! Signup Now at Rock.com and get 250MB of
Storage!

http://webmail.rock.com/signup/

Responder a