Sou novo no mundo do Zope e estou precisando criar vários formulários
que atendam a várias pessoas. Sei que posso utilizar o PloneFormGen,
masi infelizmente não consigo instalar ele na minha máquina.

Eu uso windows xp com o
# Plone 3.0.6
# 2.1.1
# Zope (Zope 2.10.5-final, python 2.4.4, win32)

não achei nenhuma maneira para instalar ele.

Baixei e coloquei na pasta Plone 3\Data\Products\PloneFormGen

fui no meu site plone_control_panel e na Configurações do Plone
escolhei Adicionar/Remover produtos, mas ele não estava lá para ser
adicionado.

Já visitei os sites http://pypi.python.org/pypi/Products.PloneFormGen/
e o http://plone.org/products/ploneformgen, mas não entendi como
dever ser feito a configuração.

Alguem poderia me ajudar para ser feito isso, obrigado.

Responder a