  From: Fabrício Rosales
  To: bufalos@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 16, 2008 9:08 PM
  Subject: [bufalos] Zootecnista.

  Caros amigos,

  Sou zootecnista formado pela FZEA/USP. Durante meu minha graduação realizei
várias atividades ligadas ao búfalo sob orientação do prof. Raul Franzolin.
Atualmente não estou atuando como zootecnista, mas pretendo retornar à área a
trabalhar com búfalos. Caso alguém tenha interesse em um profissional com esse
perfil, estou à disposição.

  Grato,

  Fabrício Pini Rosales
  Zootecnista
  16 8171-4332

  Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
  http://www.amigosdomessenger.com.br/