Pedro Paulo VI, para medirmos a febre de verdade deveriamos promover um leilão
via canal do boi ou outro veículo de comunicação e desta forma chamar novos
interessados para o búfalo, acredito que com isso conseguiriamos estimular um
numero maior de criadores para futuras exposições com búfalo e tambem mapear
nosso rebanho. Um abraço, Arno Philippi

To: bufalo...@yahoogrupos.com.brfrom: pedropaulodelg...@yahoo.com.brdate: Wed,
17 Dec 2008 17:24:51 -0800Subject: Re: [bufalos] Mapeamento do rebanho bubalino

Julio pelo que entendi o Cláudio quer estimular a entrada de criadores de
outras “coisas” no búfalo, Cláudio se eu estiver errado me corrija.O assunto
também "tem me tomado um bom tempo de sono" e outros tempos também.Eu tenho
sentido um forte crescimento do interesse pelo Búfalo, dentro e fora de
criadores de Búfalos, tudo bem que aqui no Vale tem uma baita pressão de
procura pelo leite, mas acho que isso está se espalhando, basta ver na própria
página quanta gente procurando carne.Acho também que precisamos de um
planejamento, marketing profissional e principalmente mostrar a cara do búfalo
por isso perguntei de uma ExpoBúfalo, pouca gente respondeu, inclusive eu, em
tempo Jonas concordo com suas posições.Temos um grupo de criadores de peso na
página.Tem a idéia de São Paulo, tem a idéia de Registro vamos fazer
aonde?????Creio que a oferta abundante de carne ou queijos no inicio não é tão
importante e talvez seja até mais interessante, quem quiser que pague, mas
temos que ter uma oferta.Será ótimo se conseguirmos montar isso tudo entre os
criadores de Búfalos, se não nos apressarmos um pouco outros virão e o farão.
AbraçosPedro Paulo                  --- Em qua, 17/12/08, Julio Ketzer