________________________________
 De: Luiz eduardo Castro <luizeduardofcas...@yahoo.com.br>
Para: "bufalos@yahoogrupos.com.br" <bufalos@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Domingo, 29 de Janeiro de 2012 22:34
Assunto: Re: [bufalos] PERFIL DO GRUPO

Sou Luiz Eduardo, tenho 23 anos, graduando em Zootecnia em Belo Horizonte - MG.
Meu tio ( Ramon Castro, presente na lista), é criador de bufalos , meu pai e
meu avô estão começando uma pequena criação que me despertou grande interesse
pela bubalinocultura, levando-me a participar de curso e palestras a respeito
do assunto, procurando ainda maiores conhecimentos em estudos e pesquisas e
atraves do grupo que conta com grandes criadores, e doutores no ramo.