 To: bufalos@yahoogrupos.com.br
From: aara...@fmvz.unesp.br
Date: Mon, 30 Jan 2012 12:32:18 -0200
Subject: RE: [bufalos] PERFIL DO GRUPO

         Meu Caro Paulo,

Quanta felicidade em saber que nos acompanha... ha quanto tempo não nos

da o prazer do ar da Graça?...fiquei contente em saber que continua com os

jafarabadis, vi na na Bahia alguns de seus animais há algum tempo levado

pelo nossos querido amigo Amauri...eram as melhores que já vi, muito

parceidas com a Agrimensura, recordista de muitos anos nos nossos torneios

leiteiros e pertencente ao Juca Jacinto...

Aquele abraço e não nos diexe sem informaçoes, você tem muitas

coisas para contar ao nosso amigos....

Prof. Alcides.