From: paulo cleve do bomfim
Sent: Monday, January 30, 2012 11:20 AM
To: bufalos@yahoogrupos.com.br
Subject: RE: [bufalos] PERFIL DO GRUPO

Prezados Bufaleiros ( as ) :

Meu nome é Paulo Cleve do Bomfim , tenho 56 anos , sou engenheiro civil de
formação , mas vivo da bubalinocultura .
Tenho fazenda em Antonina /PR , e crio Jafarabadi Leiteiro ( assim mesmo ,
com letras maiusculas ) .
Fui presidente da ABUPAR e da ABCB ( 1995/1998 ) e conheço muitos criadores
e muitas propriedades por este Brasil afora .
Acompanho de perto as discussões do grupo , mas até hoje , consegui resistir
sem me pronunciar .
Porém , a convocação do senhor Ronaldo Garcia é irrecusável .
Alguns assuntos , fiquei muito satisfeito com o nível de debate , e dou como
exemplo o " tema " descorna .
Outros , achei que as respostas foram insuficientes , e quase entrei no "
jogo " , como no caso do ultimo " tema " do senhor Kurupira .
Outros ainda , por serem mais pessoais , respondi diretamente ao remetente .
Tenho muitos amigos ( e saudades de um convivio mais amiúde ) na
bubalinocultura .
Um fato em especial , me condicionou a ficar afastado . Em 06/06/2004 minha
fazenda foi invadida e destruida por bandidos do MST .
Regredi uns 20 anos em minha criação , mas aos poucos estamos voltando .
Quando o Jonas conta os seus " causos " , em que tive a honra de conviver os
fatos , como neste ultimo apresentado sobre a nacional de 1994 , fico com
vontade de pedir que ele conte ( como só ele sabe ) outros , para que não
caiam no esquecimento . E são muitos !
Não poderia me despedir , sem deixar expressa a minha admiração - pelo
caráter , pelo trabalho , pela dedicação - de nossa secretária Marlene da
ABCB , patrimonio de nossa Associação .

Saudações bubalinas ,

Bomfim