 To: bufalos@yahoogrupos.com.br
From: sergiosouzafernan...@gmail.com
Date: Sun, 5 Feb 2012 20:08:49 -0200
Subject: Re: [bufalos] PERFIL DO GRUPO

      Paulo.

Estou estreando uma máquina nova. iPad. Da maior praia do Atlântico, segundo o
Guiness, me faço presente em sua fala virtual com Jonas. Os compatriotas
mergulhões do extremo Sul (Santa Vitoria do Palmar) contestam o Guiness. Na
verdade se pode viajar beira mar desde o Cassino ate o Chuí, Extremo Sul do
pais, de automóvel, sem que se tenha interrompida a viagem, por qualquer curso
d'água, em uma extensão de 200 Kms, onde mais da metade esta no município
daqueles. De qualquer modo e preciso apenas ter cuidado com os ventos que podem
fazer com que o mar cresça e o veiculo para fugir deste adentre nas dunas de
areia e fique preso. Mas, e aqui o motivo da intromissão em sua fala, para
convida-ló a retornar a expor seus animais na EXPOINTER, maior mostra de
animais e máquinas da América Latina. Acontecera como sempre, entre o final da
ultima semana de julho e o principio da primeira de agosto. A ASCRIBU bem como
todos os criadores do Sul sentir-se-iam honrados com sua presença bem como de
seus animais e com certeza saberiam corresponder a tanto por ocasião dos
arremates. Ia esquecendo que passando o final de semana na praia ia esquecendo
de comunicar-lhe e aos demais companheiros que, em minha fazenda, que sofre
como de resto todo o RS com a grande estiagem (23 municípios em situação de
calamidade na minha região) chove desde a madrugada de quinta feira, garoa
mansa que já totalizou 66 mms. Um abraço. Sergio -Presidente ASCRIBU

Enviado via iPad