Caro amigo Sérgio,

por distração não vi o email que enviaste respondendo meu questionamento.
Mil desculpas. Sua resposta bate com o que foi dito pelo Carlos, sendo esta
uma alternativa por ele praticada e segundo o mesmo sem sucesso com os
búfalos. O amigo tem feito tal artimanha em sua propriedade??? E a mesma
tem dado o resultado esperado ???

Um abraço,

Breno.

Breno Antonio Dias Oliveira graduando em zootecnia IFTM campus Uberaba MG

Email: badiasolive...@hotmail.com ou badiasolive...@zootecnista.com.br
Tel: TIM (034) 9260-8249 ou OI (034) 8838-8041