Caro amigo Sérgio,

estive ausente por algum tempo, por isso só agora vejo sua resposta. Pelo
que entendi agora o amigo pratica a integração lavoura pecuária, onde em
areas separadas o amigo mantém alternadamente ovinos, lavoura, gado. Mas
creio que com uma boa análise de sua propriedade e com um bom projeto deste
tipo ( diga-se de passagem com um acompanhamento de um profissional
competente a tempo e a hora ) consegue-se unir as três alternativas, bom
mas creio que o amigo sabe muito mais do que o faz e se não o soubessenão
seria reconhecido como um empresário rural de sucesso. Mas estou aqui para
sanar mais duas dúvidas com o amigo:
a primeira é ainda em relação ao mio-mio, queri saber se o amigo não
conhece nenhum herbicida ou metodo capaz de controlar o mio-mio nas
pastagens????
E a segunda é sobre o BRS Ponteio, o qual eu sei que o amigo cultivava ou
ainda co cultiva em suas pastagens, ( eu o vi em entrevista no programa dia
de campo na TV da embrapa ) e gostaria de saber se esta forragem está tendo
um desempenho melhor que as outras cultivadas ai na região ????? e é lógico
como os búfalos tem produzido nesta pastagem ????

Um abraço,

Breno.

Breno Antonio Dias Oliveira graduando em zootecnia IFTM campus Uberaba MG

Email: badiasolive...@hotmail.com ou badiasolive...@zootecnista.com.br

Tel: TIM (034) 9260-8249 ou OI (034) 8838-8041