omissao natural do ptista que somente comenta o assunto que lhe interessa

como aquela excelente declaracao quando sao inquiridos:

- excelente sua pergunta, agradeco a oportunidade de responde-la etc
etc e nao dizem nada....

um engana trouxa ideologico

foi vaiado mesmo por que eh um mer.da
nem teve a competencia para conseguir calar, como fez o juscelino no
congresso da UNE depois de uma vaia de minutos.... com a frase
historica:
- feliz o pais que tem uma democracia que permite vaiar o seu proprio
presidente....

fazer o que .....

agora usando para esse (des)governo as mesmas palavras do chico em
relacao a ditadura:

Chico Buarque - Vai Passar
Francis Hime - Chico Buarque

Vai passar
Nessa avenida um samba
popular
Cada paralelepípedo
Da velha cidade
Essa noite vai
Se arrepiar
Ao lembrar
Que aqui passaram
sambas imortais
Que aqui sangraram pelos
nossos pés
Que aqui sambaram
nossos ancestrais

Num tempo
Página infeliz da nossa
história
Passagem desbotada na
memória
Das nossas novas
gerações
Dormia
A nossa pátria mãe tão
distraída
Sem perceber que era
subtraída
Em tenebrosas
transações

Seus filhos
Erravam cegos pelo
continente
Levavam pedras feito
penitentes
Erguendo estranhas
catedrais
E um dia, afinal
Tinham direito a uma
alegria fugaz
Uma ofegante epidemia
Que se chamava carnaval
O carnaval, o carnaval
(Vai passar)

Palmas pra ala dos
barões famintos
O bloco dos napoleões
retintos
E os pigmeus do bulevar
Meu Deus, vem olhar
Vem ver de perto uma
cidade a cantar
A evolução da liberdade
Até o dia clarear

Ai, que vida boa, olerê
Ai, que vida boa, olará
O estandarte do sanatório
geral vai passar
Ai, que vida boa, olerê
Ai, que vida boa, olará
O estandarte do sanatório
geral
Vai passar

On 7/14/07, Paulo Sérgio Pinto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Nélson Rodrigues costumava repetir um de seus óbvios ululantes: "Toda
> multidão é burra."  E eu complemento: burra e mal-educada. Há que se ter
> em conta que num imenso amontoado de burgueses reacionários, que podem
> pagar mais de 100 reais por um ingresso para assistir à cerimônia de
> abertura do PAN, uma vaia é algo natural. Cabe apenas lembrar aos que
> apreciaram essa manifestação de grosseria, que devem levar em conta o
> silêncio da imensa maioria que não vaiou. E por absoluta falta de tempo,
> encerro aqui a minha participação nesse assunto.

Responder a