Quando um novato faz uma pergunta, eu entendo. Eu também já fui novato e
acho que faz parte do aprendizado.

Mas ouvir um monte de gente criando polêmica besta, sugerindo até que o
PostgreSQL tem um bug, já é demais!!! Claro que o PostgreSQL tem defeitos, e
não são poucos. Mas o pessoal tem de tomar mais cuidado com o que fala aqui
na lista.

No último PGCon Brasil, houve uma palestra que alertou para o fato da lista
aqui ser pública, qualquer pessoa lê. Basta fazer uma busca no Google, que
você verá esta lista aparacendo várias vezes. Então, se você não quer se
queimar profissionalmente, tome mais cuidado com o que escreve. Não saia
chutando.

Não é uma bronca, é um toque, pode lhe custar uma vaga para um emprego, por
exemplo.

Fábio Telles Rodriguez
blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / gtalk / MSN: fabio.tel...@gmail.com