Marcio

border_type e usado onde e necessario denominar limites especificos e onde não
ha outros tags boas para fazer este denominação. Tem somente alguns exemplos
raros no boundary=administrativo, e em maioria dos casos pode ser ignorado do
consumidores (por exemplo acho não dar impacto no renderia do mkgmap

Tem exemplos onde border_type tem informação importante, por exemplo nos
border=maritime, veja no wiki como usar.

Aun Johnsen