vendo memoria de 256 R$105.00 e 512 R$155.00 lhgomes em treynet.com.br escreveu:
> Mande as msgs anteriores à msg de erro. > > Luiz > > ------------------------------------------------------------------------ > From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org > [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of > Fabricio Veiga > Sent: Saturday, January 28, 2006 6:34 PM > To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > Subject: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk > > Olá, boa tarde! > > Fui reiniciar o meu asterisk server, e agora está apresentando esse > problema abaixo: Ouch ... error while writing audio data: : Broken pipe. > O que pode ser isso ? Estou com um modem Intel instalado nele. A > versão do Asterisk é 1.0.9. > > > Obrigado! > >------------------------------------------------------------------------ > >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > > -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060212/8524d075/attachment.html

