uma vez eu tive esse problema, no meu caso foi um erro na configuração, não me recordo se foi no zaptel.conf ou no zapata.conf.... nas menssagens anteriores à menssagem que você passou deve haver alguma menssagem de erro em algum arquivo de configuração do asterisk se o caso for esse.... boa sorte!
abs, Lucas. ==================================================================================================== Allan wrote: > Vc tem alguma placa(x100p,modem,tdm) Instalada nele ? > > se sim .. verifique os IRQs, nao pode haver nenhum outro dispositivo > usando o mesmo IRQ que sua placa. > se os irqs tiverem ok .. remova a placa do micro e limpe os contatos > dela. Ja tive problemas similares por causa disso. > > ----- Original Message ----- > *From:* Luiz Henrique Gomes <mailto:lhgomes em treynet.com.br> > *To:* 'Fabricio Veiga' <mailto:fabricioveiga em milnegocios.com.br> ; > asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > *Sent:* Sunday, January 29, 2006 11:11 AM > *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk > > Mande as msgs anteriores à msg de erro. > > Luiz > > ------------------------------------------------------------------------ > *From:* asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> > [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] *On > Behalf Of *Fabricio Veiga > *Sent:* Saturday, January 28, 2006 6:34 PM > *To:* asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > *Subject:* [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk > > Olá, boa tarde! > > Fui reiniciar o meu asterisk server, e agora está apresentando > esse problema abaixo: Ouch ... error while writing audio data: : > Broken pipe. > O que pode ser isso ? Estou com um modem Intel instalado nele. A > versão do Asterisk é 1.0.9. > > > Obrigado! > > ------------------------------------------------------------------------ > E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente. > Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail > > <http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l=1,1138540329.118655.12094.chipata.terra.com.br,5960,Des15,Des15> > > > ------------------------------------------------------------------------ > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > ------------------------------------------------------------------------ > No virus found in this incoming message. > Checked by AVG Free Edition. > Version: 7.1.375 / Virus Database: 267.14.23/243 - Release Date: > 27/1/2006 > >------------------------------------------------------------------------ > >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060130/248ef210/attachment-0001.html

