antes de tentar carregar os modulos vá em "cd /usr/src/zaptel" e de o comando "make && make install" depois carregue os modulos.... provavelmente isso dará um jeito.... ====================================================================================================== Fabricio Veiga wrote:
>Luiz Henrique Gomes escreveu: > > > >>Sempre que houver uma atualização de kernel tem que dar boot e depois >>recompilar o zaptel. >> >>Luiz >> >>-----Original Message----- >>From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org >>[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of >>Fabricio Veiga >>Sent: Monday, January 30, 2006 10:06 AM >>To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org >>Subject: Re: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk >> >>Allan escreveu: >> >> >> >> >> >>>Vc tem alguma placa(x100p,modem,tdm) Instalada nele ? >>> >>>se sim .. verifique os IRQs, nao pode haver nenhum outro dispositivo >>>usando o mesmo IRQ que sua placa. >>>se os irqs tiverem ok .. remova a placa do micro e limpe os contatos >>>dela. Ja tive problemas similares por causa disso. >>> >>> ----- Original Message ----- >>> *From:* Luiz Henrique Gomes <mailto:lhgomes em treynet.com.br> >>> *To:* 'Fabricio Veiga' <mailto:fabricioveiga em milnegocios.com.br> ; >>> asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org >>> <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> >>> *Sent:* Sunday, January 29, 2006 11:11 AM >>> *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk >>> >>> Mande as msgs anteriores à msg de erro. >>> >>> Luiz >>> >>> >>> >>> >>> >>> >>------------------------------------------------------------------------ >> >> >> >> >>> *From:* asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org >>> <mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> >>> [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] *On >>> Behalf Of *Fabricio Veiga >>> *Sent:* Saturday, January 28, 2006 6:34 PM >>> *To:* asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org >>> <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> >>> *Subject:* [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk >>> >>> Olá, boa tarde! >>> >>> Fui reiniciar o meu asterisk server, e agora está apresentando >>> esse problema abaixo: Ouch ... error while writing audio data: : >>> Broken pipe. >>> O que pode ser isso ? Estou com um modem Intel instalado nele. A >>> versão do Asterisk é 1.0.9. >>> >>> >>> Obrigado! >>> >>> >>> >>> >>> >>> >>------------------------------------------------------------------------ >> >> >> >> >>> E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente. >>> Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail >>> >>><http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l >>>=1,1138540329.118655.12094.chipata.terra.com.br,5960,Des15,Des15> >>> >>> >>> >>> >>> >>> >>> >>------------------------------------------------------------------------ >> >> >> >> >>> _______________________________________________ >>> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>> AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >>> >>> _______________________________________________ >>> Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>> http://www.asteriskbrasil.org >>> >>> >>> >>> >>> >>> >>------------------------------------------------------------------------ >> >> >> >> >>> No virus found in this incoming message. >>> Checked by AVG Free Edition. >>> Version: 7.1.375 / Virus Database: 267.14.23/243 - Release Date: >>> 27/1/2006 >>> >>>----------------------------------------------------------------------- >>>- >>> >>>_______________________________________________ >>>LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>>AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>>http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >>> >>>_______________________________________________ >>>Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>>http://www.asteriskbrasil.org >>> >>> >>> >>> >>> >>Bom dia. >> >>No logs do dmesg, o linux detecta o hardware normalmente. O problema é que >>agora não consigo carrega os módulos zaptel, wcfxo e nem ztcfg. Diz que não >>pode localizar o módulo. Será que pode ser algum problema de kernel ? Baixei >>os fontes do zaptel e vou tentar recompilar novamente. >> >> >>Obrigado! >> >> >>Fabrício Veiga >>[]'s >> >>_______________________________________________ >>LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >>_______________________________________________ >>Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>http://www.asteriskbrasil.org >> >> >>_______________________________________________ >>LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >>_______________________________________________ >>Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>http://www.asteriskbrasil.org >> >> >> >> >> >> >Realmente. Eu tinha atualizado o kernel do Asterisk e agora que eu >descobri. Mandei carrega o kernel antigo e funcionou tudo de volta. ;) > >Obrigado! > > >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > > >

