Luiz Henrique Gomes escreveu: >Sempre que houver uma atualização de kernel tem que dar boot e depois >recompilar o zaptel. > >Luiz > >-----Original Message----- >From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org >[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of >Fabricio Veiga >Sent: Monday, January 30, 2006 10:06 AM >To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org >Subject: Re: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk > >Allan escreveu: > > > >>Vc tem alguma placa(x100p,modem,tdm) Instalada nele ? >> >>se sim .. verifique os IRQs, nao pode haver nenhum outro dispositivo >>usando o mesmo IRQ que sua placa. >>se os irqs tiverem ok .. remova a placa do micro e limpe os contatos >>dela. Ja tive problemas similares por causa disso. >> >> ----- Original Message ----- >> *From:* Luiz Henrique Gomes <mailto:lhgomes em treynet.com.br> >> *To:* 'Fabricio Veiga' <mailto:fabricioveiga em milnegocios.com.br> ; >> asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org >> <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> >> *Sent:* Sunday, January 29, 2006 11:11 AM >> *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk >> >> Mande as msgs anteriores à msg de erro. >> >> Luiz >> >> >> >> >------------------------------------------------------------------------ > > >> *From:* asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org >> <mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> >> [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] *On >> Behalf Of *Fabricio Veiga >> *Sent:* Saturday, January 28, 2006 6:34 PM >> *To:* asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org >> <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> >> *Subject:* [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk >> >> Olá, boa tarde! >> >> Fui reiniciar o meu asterisk server, e agora está apresentando >> esse problema abaixo: Ouch ... error while writing audio data: : >> Broken pipe. >> O que pode ser isso ? Estou com um modem Intel instalado nele. A >> versão do Asterisk é 1.0.9. >> >> >> Obrigado! >> >> >> >> >------------------------------------------------------------------------ > > >> E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente. >> Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail >> >><http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l >>=1,1138540329.118655.12094.chipata.terra.com.br,5960,Des15,Des15> >> >> >> >> >> >------------------------------------------------------------------------ > > >> _______________________________________________ >> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >> AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >> _______________________________________________ >> Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >> http://www.asteriskbrasil.org >> >> >> >> >------------------------------------------------------------------------ > > >> No virus found in this incoming message. >> Checked by AVG Free Edition. >> Version: 7.1.375 / Virus Database: 267.14.23/243 - Release Date: >> 27/1/2006 >> >>----------------------------------------------------------------------- >>- >> >>_______________________________________________ >>LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >>AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >>http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil >> >>_______________________________________________ >>Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >>http://www.asteriskbrasil.org >> >> >> >Bom dia. > >No logs do dmesg, o linux detecta o hardware normalmente. O problema é que >agora não consigo carrega os módulos zaptel, wcfxo e nem ztcfg. Diz que não >pode localizar o módulo. Será que pode ser algum problema de kernel ? Baixei >os fontes do zaptel e vou tentar recompilar novamente. > > >Obrigado! > > >Fabrício Veiga >[]'s > >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > > >_______________________________________________ >LIsta de discussões AsteriskBrasil.org >AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org >http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > >_______________________________________________ >Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: >http://www.asteriskbrasil.org > > > > Realmente. Eu tinha atualizado o kernel do Asterisk e agora que eu descobri. Mandei carrega o kernel antigo e funcionou tudo de volta. ;)
Obrigado!

